Para acessar a página do slide, clique com o botão direito no numero!

Publicidades

Open your Mind - D.N.Angel: entre as Sombras e a Luz!


Open your Mind - D.N.Angel: entre as Sombras e a Luz!

Open your Mind - D.N.Angel: entre as Sombras e a Luz!

O Open your Mind essa semana falará de um anime mais leve, mesclando comédia,fantasia ação, estaremos na cola de um garoto que se transforma em um ladrão famoso e as gêmeas que são apaixonadas por eles, entre lutas e mistérios, estaremos falando de D.N.Angel.
Open your Mind - D.N.Angel: entre as Sombras e a Luz!
D.N.Angel, como a maioria dos animes, surgiu de um mangá do mesmo nome produzido por Sugisaki Yukiru. A adaptação para anime foi lançada em 2003 com 26 episódios. NoBrasil, o mangá é comercializado pela editora JBC.
A história da obra se foca no personagem Niwa Daisuke, tendo como pano de fundo o Japão atual com sua vida comum e cotidiana. Daisuke é um daqueles rapazes que vivem sua vida normalmente, com um grande amor, atividades da escola, etc.
No dia de seu 14° aniversário, ele decide se declarar para a menina que ele é apaixonado, Harada Risa. Porém quando ele fica nervoso e começa a sentir o seu coração palpitar, ele se transforma em um rapaz mais velho, com cabelos e olhos roxos, este é Dark.
Desenrolando...
Open your Mind - D.N.Angel: entre as Sombras e a Luz!Mas quem é Dark? E por que Daisuke se transforma nele? A explicação se encontra em seu DNA, a família Niwa possui um tipo de destino especial, um legado passado para todo o homem da família quando completa 14 anos.

Há 40 anos atrás,seu avô havia sido chamado de“Ladrão Fantasma Dark”,um famoso gatuno que nunca fora pego, agora esse nome pertence ao Niwa-kun.

A partir de então, transformando-se em Dark e com o auxílio do seu mascote de estimação WithDaiksukerealiza as missões noturnas que lhe são cabidas, roubando artefatos antigos.

Porém sempre que Daisuke se aproxima da sua amadaHarada Risa, seu coração acelera e a adrenalina o faz se transformar no Dark Mousy, e isso não tem hora certa pra acontecer, proporcionando os momentos de comédia da obra.
A história se desenvolve no momento em que Dark conhece o seu rival, Hiwatari Satoshié um misterioso rapaz que faz de tudo para impedir que o ladrão Dark consiga realizar as suas missões, resultando em batalhas e cenas inesperadas. Assim como Daisuke, Satoshi também possui outro ser em seu corpo chamado Krad, que rivaliza com Dark.

Open your Mind - D.N.Angel: entre as Sombras e a Luz!

Opinião Final
A partir do ponto inicial da série Niwa Daisuke se vê em uma situação complicada, ele não quer se transformar em Dark e se pôr em perigo, mas a intensidade dos seus sentimentos o fazem se transformar, do mesmo modo, ele não pode controlar os acontecimentos e se vê sendo obrigado a cumprir missões para a alegria de sua família.
O interessante do anime são as relações que decorrem dessas transformações que surgem a cada minuto, formam-se casais e mais casais em uma quadrilha de relacionamentos que fazem você escolher o seu favorito e torcer, mas sabendo que nem todos poderão ser felizes.
No decorrer do anime, Daisuke tenta se aproximar da sua amada Risa, mas esta começa a se interessar por Dark, sem saber que ele é uma parte de Daisuke, por outro lado, a irmã gêmea de Risa, Riku é apaixonada por Daisuke. E por quem Dark se apaixona? Isso só conferindo o anime para poder entender, pois o misterioso Dark não deixa os seus sentimentos a mostra.
Como normalmente acontece em animes que utilizam personagens gêmeas, vemos as diferenças entre ambas, enquanto Harada Risa é o colírio dos olhos de qualquer rapaz, meiga e inteligente, temos a sua irmã gêmea fazendo o papel oposto, Harada Riku é a aquela garota energética e animada.
Senão bastasse todo o romance e comédia leve que esse anime nos proporciona, ele também traz as lutas entre Krad (luz) e Dark (escuridão).
Os traços leves e bem trabalhados com a pureza das relações humanas com pitadas de comédia e aventura, faz desse anime apaixonante. Você se cativa, escolhe o seu favorito e vai até o fim, sem saber qual rumo terá. Não importa qual o público, otomes ouotakusD.N.Angel tem o enredo perfeito para você se divertir com as confusões deDaisuke Dark.
Confira a abertura de D.N.Angel - True Light:

Nenhum comentário:

Postar um comentário