Para acessar a página do slide, clique com o botão direito no numero!

Publicidades

Líder do Super Junior


Líder do Super Junior é Obrigado a entrar para o Exército!


Líder do Super Junior é Obrigado a entrar para o Exército!

LeeTeuk, líder do grupo sul-coreano Super Junior, recentemente deixou uma mensagem para seus fãs em seu Twitter .

Numa série de postagens, ele conta sobre sua entrada no serviço militar. Com o Super Junior na China para o concerto do grupo, os posts foram direcionados ás fãs chinesas.
 
Lembrando que a Coréia do Sul possui um serviço militar obrigatório. A constuição do país determina que: “todo homem nativo entre os 18 e 35 anos deve servir nas forças armadas por dois anos”.
 
Ele começa agradecendo pelo apoio, dizendo, “ELFs chinesas nos deram muitos presentes! Obrigado e eu amo vocês!! Hoje nós compartilhamos de amor e felicidade. Eu devolverei ainda mais disso tudo, em dois anos. Xie Xie!” — Lee Teuk (@special1004)
 
Momentos depois, ele continuou, “O que me deixa mais triste… é ter que ir e deixar todos vocês assim. O tempo que nós passamos juntos passou tão depressa, eu desejo voltar ainda melhor!! Eu prometo!! Por favor, cuidem de meus dongsaengs!! Eu estarei observando todos vocês!! Vamos viver nossas vidas sem medos!! Amo vocês!!!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário